Taça Morto Vivo - Mergulhe Artesiano Show

É já no próximo domingo, isto é ou seja, amanhã, que se realiza mais uma "indição", a décima terceira quinta, da Taça Morto Vivo, um torneio de mergulhe artesiano. Este ano Morto Vivo vai contar com a forte concorrência do melhor mergulhar artesiano chinês da atualidade. Importado diretamente da terra dela lá na China tem como principal missão derrotar o grande Barbatana d'Ouro do Mergulhe Artesiano.
Como é de costume nestes eventos do Mergulhe Artesiano deslocam-se à aldeia milhões de fãs de Morto Vivo dos quatro cantos do mundo. O evento terá o seguinte programa de festas:
- Abertura das festevidades com uma salva de tiros de caçadeira e carabina de bolso;
- Exposição das Barbatanas d'Ouro de Morto Vivo;
- Abertura das Hostilidades na Competição;
- Grande Derby Final com Morto Vivo;
- Entrega de Prémios;
- Tainada no Café Tasco Sobe & Desce.
A acompanhar este evento da mais alta envergadura vão estar os "Vomveirios Assapadores" e "Vomveirios" Voluntários de Casco de Rolha bem como todas as patrulhas da Moina de Casco de Rolha destacadas nas tascas da aldeia em estado de prontidão.
Morto Vivo será guardado pelo Corpo de Segurança Pessoal da Moina de Casco de Rolha. Este evento tem tudo para ser um sucesso e para ser considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno.

Comentários