Visita Relâmpago de Merkel a Casco de Rolha

Aterrou no Aeroporto Internacional de Casco de Rolha escoltado por dois helicópteros Puma e um caça bombardeiro Zundapp RS18 da Moina de Casco de Rolha o avião que transportou Angela Merkel. Segundo o que se conseguiu apurar junto dos Serviços Secretos e de Informanção Freguesial de Casco de Rolha (SSIF), a visita de Angela Merkel a Portugal partiu de um convite feito pelo Sr. Presidente da Junta de Casco de Rolha António Pina Balente. Já que teve a oportunidade de vir a Portugal aproveitou para ir a Lisboa falar com os "cães grandes" para não parecer mal e para renovar a mama da Alemanha em Portugal.
A moina de Casco de Rolha montou uma operação de segurança juntamente com o SSIF para o transporte entre o Aeroporto Internacional de Casco de Rolha e o Café Tasco Sobe & Desce onde se realizou a tainada com o sr. Presidente da Junta.
Desta reunião resultou a importação de vários Mercedes SLR para a moina de Casco de Rolha, um mercedes CLS para carro oficial do presidente da junta e a exportação de presunto pata negra da Fundação Pata Negra de Casco de Rolha e de pinga alvarinha de Casco de Rolha da Adega Cooperativa de Casco de Rolha.
Foi recebida pelos Casco Rolhenses com salvas de ovos lançadas pelas suas carabinas lança ovos podres. Tiveram azar pois não acertaram qualquer tento na chanceler alemã.
Como recordação levou de Casco de Rolha um pata negra para manter a sua linha, umas garrafinhas de pinga alvarinha de Casco de Rolha e uma rolha em ouro.

Comentários