Massacre em Casco de Rolha

"Perente" a tarde deste domingo passado, ontem, aconteceu um massacre em Casco de Rolha. Este massacre deu-se no campo de Tio Manel do Kubota. Pouco passava das três e meia menos um quarto quando um sócio da prensa do azeite entra desenfriado pelo campo de Tio Manel do Kubota a dentro e começa a sacar pionadas. Entretanto apecebe-se que estão soltas as vacas de Tio Manel do Kubota a pastar e vai em direcção a elas e começa a atropelá-las, mas como não lhes arrefece o céu da boca, começa às facadas às vacas de quatro patas limpando o cebo a duas meias dúzias de vacas.
Como tinha puxado muito pelo carro fez-se sentir um cheiro intenso ao azeite queimado o que chamou a atenção ao proprietário das vacas. Ao ver o sócio da prensa do azeite a matar as suas vacas, Tio Manel do Kubota pega na sua caçadeira de dez cartuchos e criva o sócio da prensa do azeite com os dez cartuchos. Quinou logo ali.
A moina deslocou-se ao local para entregar uma medalha de mérito a Tio Manel do Kubota por eliminar um sócio da prensa do azeite. Entretanto para ajudar à festa Magnata do Milho "armandou" duas salvas de tiros de carabina para o ar dos pulmões de uma das vacas de duas patas de Tio Manel do Kubota.
Após averiguações deslocou-se ao local Sadam o Cangalheiro para encaixotar o sócio da prensa do azeite e a vaca de duas patas. Rendeu logo ali dois estojos de pinho.

Comentários