Fim da Casa dos Vaquedos

É com muito pesar que a equipa de produção da Casa dos Vaquedos anuncia o seu fim, pelo menos, por agora. Este fim muito precosse deve-se ao facto de um consórcio de "primos do Mantorras" terem lançado uma OPA sobre a Casco de Rolha TV, e após a sua aquisição a transformarem numa cadeia de tv noticiosa, acabando de imediato com a grelha de programação que detinha a Casa dos Vaquedos.
"Perente" os concorrente o desalento é enorme pois voltam a casa sem acabar a sua aventura de esgalha o pessegueiro na casa. Todos os concorrente voltaram de imediato a casa com a sua troxa, excepto Cona d'Apúlia que seguiu em velocidade de cruzeiro para casa de Quinhas "Bóias de Pesca". Pensa-se que vá tirar um curso de mergulho com as bóias da Quinhas.
Tia Maria Badalhoca foi a concorrente mais desgostosa pois vai ter que voltar para a sua vida de sempre no Café Tasco Sobe & Desce a aturar burracholas.
Vitela Ucrania voltou ao negócio da venda do presunto mas desta vez aos serviços de Toninho Chumba Rolas no seu talho que trabalha no turno das 22h às 6h da matina. 
Após este fim pouco esperado continuaremos a acompanhar a vida dos concorrentes nomeadamente a investigar a suspeita de Tony Boy ser larilas segundo afirmou ainda dentro da casa Quinhas "Bóias de Pesca".
Ainda vai dar muito que falar esta Casa dos Vaquedos além de ter acabado como acabou.
Enviar um comentário