Gala 1 Casa dos Vaquedos

E aí está estreou "perente" ontem o reality show mais esperado de sempre e quem sabe de janeiro, a Casa dos Vaquedos. Promete dar muito que falar e que ouvir este reality show da Casco de Rolha TV. A primeira gala foi um desfilar de concorrentes e amigos e familiares destes junto da casa do N.º69 da Rua do Pinadouro.
A apresntação esteve a cargo de Gustia Passarinho e Nelinho Bainaterate. Gustia Passarinho esteve vislumbrante com o seu vestido verlho tinto com uma longa racha que quase se lhe via o umbigo por dentro. Nelinho Bainaterate esteve vestido pela Boutique C com uma camursina marca Roscofe e com o penteado embebido em azeite puro virgem extra 1% de acidez. Na plateia viam-se cartazses com os mais variados dizeres: "Gustia ver-te assim ao longe deixa-me numa angústia" ou "Gustia contigo era até encontrar petroile" ou ainda "Nelinho faz-me um garrafão d'azeite".
Como é natural à entrada da casa cada concorrente apresentava-se "perente" o público e "armandava" umas patelas sobre o jogo. O primeiro concorrente a entrar na casa foi o Presidente do Clube de Sócios da Prensa do Azeite. Chegou à casa no seu "Boguinhas" com dois depósitos, escoltado por outros sócios da prensa do azeite. Passemos a citar o concorrente: "Sou o Presidente do Clube de Sócios da Prensa do Azeite, sou azeiteiro assumido. O azeite corre-me nas veias por isso acho que mereço ganhar este reality show".
O segundo concorrente a entrar na casa foi a Vaca de Duas Patas de Tio Manel do Kubota. Chegou à boleia de Tio Manel do Kubota no seu Kubota. Passemos a citar a concorrente toda ela bem feitinha diga-se de passagem: "Sou a vaca de duas patas de Tio Manel do Kubota como ele me chama carinhosamente. Sou técnica de venda do presunto de profissão. Já ganhei umas mónicas quantias no ramo. Axo que mereço ganhar este reality show pois a para da Quinhas "Bóias de Pesca" sou a que tem melhor material para oferecer cá dentro".
O terceiro concorrente a entrar na casa foi Cona d'Apúlia. Chegou em ombros dos seus colegas dos forcados d'Apúlia. Passemos a citar Cona d'Apúlia: "Boas! Sou o Cona d'Apúlia. Sou conhecido como o El Pinador da Apúlia. Sou o forcado da pega dos Forcados d'Apúlia, já estou habituado a amarrar o touro pelos cornos pelo que não me será dificil dominar as touras da casa. Beijos às primas".
O quarto concorrente a entra na casa foi Quinhas "Bóias de Pesca". Esta concorrente levou um vestido tão apertado que se parecia com a estrada do Monte da Nossa Senhora dos Tremoços era só curvas e contra curvas. A sua passagem pela passadeira vermelha provocou uma onda de mastros ao alto em redor. Passemos a citar a concorrente: " Olá! Sou a Quinhas Bóias de Pesca e como podem ver são estas duas que me dão o meu nome artístico. Elas estarão à disposição de quem queira aprender a nada dentro da casa".
O quinto concorrente a entrar na casa foi Toninho Chumba Rolas. Chegou à casa de limosine acompanhado da suas pegas do seu talho nocturno. Passemos a citar o concorrente: "Oi tudo bom? Sou o Toninho Chumba Rolas boss do Chumba Rolas Carne Club em Casco de Rolha. Sou um "expert" no gerenciamento de talhos nocturnos. Aproveito para avisar as ladies da casa que sou implacável. Penso que as marufas da Quinhas Bóias de Pesca rendiam milhões no Chumba Rolas Carne Club".
O sexto concorrente a entra na casa foi Tia Maria Badalhoca. A emprensa de Casco de Rolha aponta esta concorrente como a mais fraca dos dozes escolhidos. Chegou à casa na sua esmaltina que foi pertence do falecido Manel Tinto, seu marido que se lhe arrefeceu o céu da boca faz anos. Passemos a citar a concorrente: "Desde que se me morreu o meu Manel Tinto nunca maos arranjei outro home. A minha filha é que me disse, caralho nunca mais arranjas outro home pra te tirar a comichão da berbiga. Eu pensei: Caralho ela tem razão vou-me inscrever na Casa dos Vaquedos a ver se arranjo um moço novo e jeitoso. Mas aviso que não tenho grande material para oferecer. Mas quem dá o que tem a mais não é obrigado".
O sétimo concorrente a entra na casa foi Vitela Ucraniana. Nasceu na Ucrânia mas desde cedo se erradicou no mercado da venda do presunto em Casco de Rolha. Não vamos citar esta concorrente pois seria dificil percebe-la em ucraniano.
O oitavo concorrente a entrar na casa foi Zé do Talho. Chegou à casa no seu Mercedes Malota RS2000 de caixa aberta. Inscreveu-se pois afirma esrar habituado a lidar com a vaca da sua mulher. Passemos  a citar Zé do Talho: "Sou o Zé do Talho dono do Supertalho O Cabresto. Já estou habituado a lidar com a vaca da minha mulher não vai custar nada lidar com as vacas da casa. Espero chumbar umas rolas à Quinhas Bóias de Pesca".
O concorrente seguinte a entrar na casa foi Quim Culatra. Entrou na casa de moto-serra na mão e de boné na cabeça. Passemos a citá-lo: "Sou o Quim Culatra, sou o Presidente da Associação de Madeireiros de Casco de Rolha e Arredores. Prometo que vou deitar uns pinheiros abaixo com a minha moto-serra. Também vou ver se esgalho uns pessegueiros para provar uns pêssegos da casa".
O antepenúltimo concorrente a entrar na casa foi Sheyla Tinóca. A sua farpela fez arreguilar as vistinhas de muitos espectadores presentes à entra da casa. A sua mini-sai levou a que se ouvisse alguns piropos: "Com essa saia quase que se te vê o umbigo por dentro" ou "Ò brasuca esse pernão é bom desde o calcanhar até ao cuzão". Passemos a citar a concorrente: "Oi galera sou a Sheyla, sou brasuca né! Tou aí para por a casa a arder com a minha frescura. O meu sonho sempre foi ser bombeia para andar de mangueira na mão".
O penúltimo concorrente a entrar na casa foi Xana Bichana. Esta é considerada a concorrente mais polémica do leque de concorrentes. A produção não a queria deixar falar mas ela falou. Passemos a citar: "Aproveito para responder ao Quim Culatra. Se ele quiser pode esgalhar o meu pessegueiro par provar o meu pêssego. É um pêssego careca. Diz quem já provou qu é um pêssego muito sumarento e docinho".
O último concorrente a entrar na casa foi Tony Boy. A sua entrada na casa foi um bocado atribulada pois escorregou no seu azeite e estampou-se no chão. Na entrada para a casa apenas proferiu estas palavras: "É azeite puro virgem extra".
E assim foi a primeira gala de um grupo de umas outras tantas quantas que virão por diante.
Enviar um comentário