Gala 2 Casa dos Vaquedos

Após a primeira gala de entrada dos concorrentes "perente" a semana anterior, passou-se uma semana intensa dentro da casa. Passemos a fazer um pequeno rescaldo desta primeira semana dentro do N.º69 da Rua do Pinadouro. Após a entrada na casa foi dado a escolher aos concorrentes a sua cama, mas de referir que na casa só existem seis camas de casal para os doze concorrentes iniciais. Logo aqui começaram as zaragatas entre os azeiteiros para ver qual dormia com a respectiva dama. A mais requisitada foi Quinhas "Bóias de Pesca". Por causa desta concorrente, Toninho Chumba Rolas e Zé do Talho andaram à castanhada, andou garrafão de azeite no ar. Como os concorrentes do sexo masculino não conseguiram chegar a acordo foram as damas a escolher o par. A primeira a escolher foi a Vaca de Duas Patas de Tio Manel do Kubota que escolheu como seu par da cama Zé do Talho. A segunda foi Quinhas "Bóias de Pesca", que estramente escolheu Tony Boy. A terceira a escolher foi Tia Maria Badalhoca que escolheu Cona d'Apúlia. Ela justificou a sua escolha dizendo que sempre foi seu sonho ser amarrada pelos cornos. A concorrente seguinte a escolher foi Vitela Ucraniana que escolheu Toninho Chumba Rolas. Nas restantes escolhas Sheyla Tinóca ficou com Quim Culatra e Xana Bichana com o Presidente do Clube de Sócios da Prensa do Azeite.
Com o passar dos dias os concorrentes foram-se conhecendo melhor, alguns foram-se mesmo conhecendo o umbigo de outros por dentro como foi o caso do Quim Culatra que enchertou o pêssego de Sheyla Tinóca. Foi o record de atividades de caibragem em reality shows.
Quando chegou a altura das nomeações os escolhidos foram Tony Boy e Tia Maria Badalhoca. Os concorrentes do sexo masculino justificarm a sua escolha por dois motivos. Votaram em Tony Boy porque querem a cama de Quinhas "Bóias de Pesca" livre e porque foi coninhas e não se atirou à "fevera". Votaram em Tia Maria Badalhoca pois não tem grande material para descascar e porque até queima as vistinhas de olhar para ela.
Na sexta-feira houve uma missão para os elementos do sexo masculino. Equilibrar garrafões de azeite em pirâmide. Ganhava o concorrente que conseguisse maior altura na pirâmide. A prova foi ganha por um mestre em azeite, o Presidente do Clube de Sócios da Prensa do Azeite.
Passemos agora a citar os concorrentes nomeados no confessionário "perente" a entrevista de Gustia Passarinho que mais uma vez vinha com um vestido a favorecer a sua anatomia. Quando perguntada sobre a sua nomeação, Tia Maria Badalhoca, respondeu assim: "Olhe sabe uma coisa, oh Gustia, eu já estava à espera disto. Aqueles moços novos gostam de bô material, assim todo direitinho com tudo no sítio bem curvado e contra-curvado. Eu como não tenho nada disso fudi-me à grande. Mas aquelas sostras também foram vacas manhosas e não me defenderam. Elas sabiam perfeitamente que eu não tinha mamas para me defender delas nas nomeações. Elas ainda vão querer chouriça e ter fevera. Agora vamos ver o que vão decidir o público e os casco rolhenses. Pela alma do meu Manel Tinto não votem em mim, para poder ficar cá dentro. Olhe vou-me à minha vida lá para dentro que bocê tem que ir à sua".
Tony Boy, quando perguntado sobre a sua nomeação respondeu o seguinte: "Olá boa noite! Gustia você hoje tá em perigo de explosão, está uma bomba ahahahah! Olhe quero desde já pedir desculpas aos Casco Rolhenses no geral e aos portugueses em particular pelo meu malhanço a entrar na casa. Sabe que trabalhar com azeite não é fácil. Quanto à minha nomeação pronto era o alvo a abater. Partilhava a cama com o par de marufas de top da casa. Qualquer moço queria tar naquela cama na minha posição. Mas agora com estas novas tecnologias deve haver muitos moços a querer estar na posição da Quinhas Bóias de Pesca. Sei que fui acusado pelos meus colegas de ser coninhas e não ter chegado calor à Quinhas. Muito simples sócios. Primeiro ela é esquisita e não vende o presunto a qualquer um e segundo é preciso um GPS para se orientar nos Pirinéus dela. Prometo que para a semana se estiver aqui vou por a Quinhas a arder de tanto calor que lhe vou chegar. Até vai fazer faísca".
Após o resumo da semana e dos respectivos discursos dos nomeados foram anunciados por Gústia Passarinho e Nelinho Bainaterate os resultados da votação. Foi expulso com larga margem de votos, Tony Boy.
Assim foi mais uma gala da já famosa ou em vias disso, Casa dos Vaquedos da Casco de Rolha TV.

Comentários