Gala 3 Casa dos Vaquedos

E chegou ao fim a segunda semana na Casa dos Vaquedos. Esta semana foi uma semana com muita atividade nomeadamente na troca de camas. Com a cama de Quinhas "Bóias de Pesca" livre após a expulsão de Tony Boy, foi sete cães a um osso a tentar afiambrarem-se às suas marufas. Desta luta saiu vitorioso Cona d'Apúlia que se livrou do mono da casa, Tia Maria Badalhoca. Na terça-feira, Cona d'Apúlia foi ao confessionário bastante queixoso. Passemos a citar desagrado: "Não dá para dormir com a Tia Maria Badalhoca ela só se caga. Aquilo parece uma banda sinfónica. Parecia uma anti-aérea a metralhar toda a noite. E depois aquele bedum quase que se me cortava o ar. Puta que pariu a velha. E depois como isso já não bastasse ainda se aconchegava contra mim e amarrava-me e começava a roçar-se em mim com aquelas marufas, quase ao nível do umbigo. Gústia aquilo é impróprio para consumo".
Esta semana também foi chamada ao confessionário Quinhas "Bóias de Pesca". Foi inquirida por Gústia Passarinho sobre a sua escolha de parceiro para dormir e explicar o que se passou na primeira semana. Quinhas "Bóias de Pesca" alegou o seguinte: "Olhe Gústia, eu escolhi o Tony Boy porque ele parecia ser um magnata do azeite. Os restantes concorrentes do sexo masculino pareceram-me bastante labregos e brutos. Durante a noite na cama eu tentava aproximar-me dele mas ele tentava sempre fugir. Ele nunca tentou amarrar-me nem dormir em conchinha. Acho mesmo que ele é larilas. Só pode para querer fugir destas duas. Como não se afiambrou nem me deu calor deixando que eu ficasse desaconchegada e sozinha embora na mesma cama com ele na mesma cama. Por isso eu votei nele para nomea-lo e gostei bastante que ele fosse expulso. Agora vamos ver quem me vai aquecer ou eu vou aquecer nestas noites frias de inverno".
Na sexta-feira houve a segunda missão da casa. Desta vez foi dirigida aos concorrentes do sexo feminino. A missão consistia em fazer um strip interior, ou seja, fazer um strip à roupa interior sem tirar a roupa exterior. Ao contrário do que todas as expectativas previam a vencedora foi Tia Maria Badalhoca. Passemos a citá-la depois da sua vitória na missão: "Fiquei surpreendida com esta vitória caralho. Não estava à espera desta vitória- Eu limitei-me a tirar a minha langerie e mais nada. Se não fosse o vasilhame as marufas até se me esticavam até ao umbigo sem setemamas. Já agora aproveito para agradecer a quem me nomeou pois está a divertir-se à grande, já é a segunda nomeação nestas duas semanas".
Esta semana estão nomeadas à saída Tia Maria Badalhoca e Vitela Ucraniana. Tia Maria Badalhoca já está habituada à sensação da nomeação pois já fintou a nomeação a semana passada ficando dentro da casa. A votação decidiu que seria Vitela Ucraniana a a deixar a casa.

Comentários