Regresso da Casa dos Vaquedos

Após o encerramento da Casa dos Vaquedos, Tio Manel do Kubota entrou em negociações com a equopa de produção e disponibilizou para o regresso da Casa dos Vaquedos, a sua vacaria. Após ambas as duas partes chegarem a acordo, Tio Manel do Kubota mandou limpar a bosta da sua vacaria e mobilou-a toda com madeira de pinho e contra-placado marítimo. Tio Manel do Kubota disponibilizou a sua vacaria pois segundo ele a diferença entre os concorrentes e os cabrestos são apenas o número de patas.
A nova Casa dos Vaquedos vai contar com a apresentação de Gústia Passarinho agora numa versão saloia. Nelinho Bainaterate deixou a apresentação pois é imagem de uma campanha da Prensa do Azeite e não tem tempo para voltar a apresentar o reality show. A nível de concorrentes existem algumas novidades. Cona d'Apúlia não vai continuar na casa pois está em digressão nos Açores com os Forcados d'Apúlia. Quinhas "Bóias de Pesca" também não vai voltar à casa pois foi com Cona d'Apúlia para os Açores "escacar pedra". Tony Boy após assumir a sua larilosexualidade também não vai voltar à casa.
A nova casa contará com a participação de Presidente do Clube de Sócios da Prensa do Azeite, Vaca de Duas Patas de Tio Manel do Kubota, Toninho Chumba Rolas, Tia Maria Badalhoca, Vitela Ucraniana, Zé do Talho, Quim Culatra, Sheyla Tinóca, Xana Bichana, já concorrentes da Casa dos Vaquedos. Nesta nova Casa dos Vaquedos são convidados especiais, Tio Manel do Kubota, Morto Vivo "Mergulhador" e Pistoleira Ribatexanas. Estes três últimos foram convidados para substituir os três concorrentes que não vão voltar a participar na Casa dos Vaquedos.
Os casco rolhenses já questionam a imparcialidade do concurso com a entrada de Tio Manel do Kubota. Nesta nova versão, os concorrentes vão viver entre a vacaria e os campos de Tio Manel do Kubota. Vão executar tarefas agrículas bem como na vacaria. Deixará de haver as tradicionais missões.
A Casa dos Vaquedos poderá ser vista ao vivo e a cores na própria quinta de Tio Manel do Kubota, visto que Tio Manel do Kubota montou uma zona própria para o público poder assistir a tudo ao vivo.
Espera-se que desta vez, a Casa dos Vaquedos decorra sem problemas até ao fim.

Comentários