Passagem d'Ano "Rodilhão" na Quinta dos Caladinhos

É já amanhã que vai decorrer "perente" a Quinta dos Caladinhos a festança de passagem de ano de Casco de Rolha. Espera-se "miles" de festivaleiros vindos de Casco de Rolha, do resto do mundo e mais dos quatro continentes. Os anfitriões da festa, os residentes da Quinta dos Caladinhos, vão estar de campas abertas a receber os seus convidados. Já disseram que não será problema para si o barulho feito na festança.
As hostilidades da festança vão ser inauguradas com a recepção dos convidados com um brinde de Pêra Manca. Seguidamente será servida a "janta" "perente" as 20h00 em ponto sem tirar nem por. A janta está a cargo de entidade credenciada nestas andanças, o McNassa na pessoa de Tio Xico. Durante a "janta" decorrerá o "aquetuamento" de Morto Vivo "Mergulhador" com o seu show de dança especial de Natal. Irá dançar o famoso "moon walk" de Michael Jackson de barbatanas, fenómeno único no mundo.
No final da "janta" vão ser abertas as hostilidades da Nassa com bar aberto. Após a "janta" vai haver o respectivo "aquetuamento" das bandas "presuntas", Casco Bois Bande, Duo Pombas e Banda do Tremoço. À meia-noite e um quarto menos quinze vai haver salva pirotécnica de fogo do ar, preso e rasteiro. Vai haver também a tradicional salva de cartuchadas "armandada" para o ar pelos Casco Rolhenses.
Após isto a festa decorrerá até "às quinhentas" com o "aquetuamento" do DJ Nelo Matrix e DJ Tinto Hard Pinga.

Comentários