Antevisão do Jogo da Nassa Champions League - F.C. Kalashnikov vs. ACD Casco de Rolha

É já mais logo "perente" as 19h45 hora de Kalashnigrado, 17h45 hora de Casco de Rolha e menos uma nos Açores que vai decorrer o grande jogo da Fase de Grupos da Gipose: F.C. Kalashnikov vs. ACD Casco de Rolha. 
A equipa de Casco de Rolha chegou ontem a Kalashningrado e foi log fazer um estágio de adaptação ao clima, para melhor aquecer e resistir ao frio, Tony Culatra "armandou" os seus jogadores a uma tasca beber uns canecos de vodka, após isso foram fazer o treino de adaptação ao relvado.
A Nassa anunicou ontem a composição da equipa dos "homens de negro". Esta vai ser comandada por Shawn McGaitas (Inglaterra) que vai ter como assistentes James Bondas (Inglaterra) e George Busha (E.U.A.). O quarto árbitro será o famoso árbitro de Casco de Rolha, Toninho Ladrom.
O treiandor do F.C. Kalashnikov, Niculae Karalhenko anunciou hoje de manhã à momentos o onze inicial da sua equipa: Guarda-Redes: Sergey Kalashnikov, Defesa Direito: Vladimir Pudim, Defesa Esquerdo: Alexey Karalhov, Defesas Centrais: Dimitri Konaev e Basili Krikev, Trinco: Marco de Camisas, Médios Centro: Tony Quimbanda e Sergey Kagarov, Extremo Direito: Viktor Peidov, Extremo Esquerdo: Mohamed El Pinadei e Ponta de Lança: Tierry Coninhã. Contará ainda no banco de suplentes com: Ludovic Julinho, Jones Bond, Bakary Koná, Puntos Krikas, Fuskas, Giorgios Pirokos e Yasser Guardafat. Esta equipa detém algumas vedetas sendo elas: Dimitri Konaev internacional Bielorrusso, Sergey Kagarov internacional sub-21 Moldavo, Mohamed El Pinadei internacional Egipcio e Giorgios Krikas internacional sub-21 da Grécia.
Tony Culatra do ACD Casco de Rolha escolheu o seguinte onze inicial: Gurda-Redes: Al Moca Dá, Defesa Direito: Bertinho, Defesa Esquerdo: Jacinto Fininho, Defesas Centrais: Mira Conho e Costuletas, Trinco: Quiquinho, Médios Centro: Batman e Xerife, Número 10: Drogba de Casco e Pontas de Lança: Quim Eto'o e El Pinador. Vai ter ainda a aquecer o banco de suplentes: Desencolatrado, Nelinho Pinom, Arnaldo Soares das Neves, Tone Eto'o, Nel Morteiro, Zeca Leiras, Sakapiça e Neca do Américo. Este último é a verdadeira surpresa na convocatória. Este moço de 16 anos que tem rótulo de jogador foi convocado para um jogo de grande envergadura. Se se estrear mais logo à noite será o jogador mais novo de sempre a jogar ao serviço do ACD Casco de Rolha.
Este grande jogo vai ser disputado no Kalashnikov Arena em Kalashningrado a uma temperatura abaixo dos 10 graus negativos.

Comentários