Rescaldo Jogo Nasa Champions League - F.C. Kalashnikov vs. ACD Casco de Rolha

O ACD Casco de Rolha chegou ao Aeroporto Internacional de Casco de Rolha por volta da uma e meia menos vinte da passada noite, com uma vitória surpreendente no terreno do F.C. Kalashnikov. Esta vitória foi garantida por um penalty marcado por Toninho Ladrom, sim o quarto árbitro da partida em questão.
Tony Culatra decidiu usar o seu trunfo secreto, visto não ter nenhum especialista na equipa para marcar este lance de bola parada. Ele escolheu Toninho Ladrom pois este, passa os seus dias a treinar este tipo de lance no Café Tasco Sobe & Desce em Casco de Rolha.
Na primeira parte o F.C. Kalashnikov deu "retada" ao ACD Casco de Rolha. Al Moca Dá do ACD Casco de Rolha tive muito trabalho ficando com as luvas "esquentadas" de levar com tanta "solha". De realçar um "tiro armandado" por Marco de Camisas quase de meio campo que pareceu um "rocket" teleguiado, proporcionando uma grande defesa a Al Moca Dá.
No intervalo Tony Culatra para fortalecer os seus jogadores e levantar a moral da equipa decidiu enxertar o casco que levou de pinga madura. No decorrer da segunda parte os jogadores do ACD Casco de Rolha pareciam que andavam de mota sempre a correr dum lado para o outro e a dar muita luta a Sergey Kalashnikov o guarda-redes do F.C. Kalashnikov.
Ao minuto 73 um ataque rápido protagonizado por Drogba de Casco termina travado por uma violenta "sarrafada" aplicada dentro da área por Dimitri Konaev que lhe rendeu logo ali vermelho direto e respectivo penalti. Aqui aconteceu a surpresa do jogo, Tony Culatra chamou o quarto árbitro para marcar o penalti.
De referir ainda que neste jogo estreou-se pela equipa principal, Neca do Américo apenas com 16 anos de idade, sendo o jogador mais jovem de sempre a estrear-se pela equipa principal.

Comentários