Assalto ao BSA - Banco do Saco Azul de Casco de Rolha

"Perente" a passada madrugada um grupo de moços de Vilha Velha da Moina tentou "arroubar" o BSA - Banco do Saco Azul de Casco de Rolha. Eles dirigiram-se ao banco numa carrinha de caixa aberta armados de caçadeiras e granadas de farpão que imobilizaram imediatamente o respectivo segurança nocturno do respectivo banco.
Logo é dado o alarme na esquadra da Moina de Casco de Rolha que desloca logo para o local o Grupo de Operações Especiais, Grupo de Operações Especiais de Defesa de Farpas Radioactivas, Moina de Intervenção e alguns elementos da Moina que Leva no Focinho. Os negociadores tentaram entrar em contacto mas sem efeito. Os amigos do alheio conseguem sair do banco e fugir na sua carrinha de caixa aberta. Logo é iniciada um perseguição "moinacial" de caça ao "home". Na perseguição, General Biclas e Magnata do Milho no Mercedes Malota RS2000 da Moina de Casco de Rolha seguem na frente da procissão moinacial.
Quando General Biclas aproximou o seu Mercedes Malota RS2000 da carrinha dos respectivos fugitivos, Magnata do Milho com a sua carabina sniper de chumba rolas arrefeceu logo o céu da boca do motorista, parando logo de seguida a respectiva viatura em fuga. Os restantes membros do grupo de amigos do alheio tenta a fuga a pé mas são logo crivados com a caçadeira de dez cartuchos de General Biclas. Deslocou-se logo ao local Sadam "O Cangalheiro" para empacotar os respectivos moços.
Mais uma vez a Moina de Casco de Rolha a não facilitar na segurança dos casco rolhenses,

Comentários