Manifestação em Casco de Rolha

No passado fim de semana, a convite do sr. presidente da junta de Casco de Rolha, Sua Excelência Zé da Gaita o Primeiro fez uma visita a Casco de Rolha para "botar uma pinga" no McNassa e para visitar a nova aquisição da Marinha de Rega da Ribeira de Casco, o submarino "Farpão" todo ele em pinho marítimo para não enquilhar.
Para o receber estavam prontos "miles" de casco rolhenses munidos de caçadeiras e carabinas equipadas com lança ovos podres, bem como com granadas de farpão. Tudo isto estava a ser vigiado por uma operação de alta segurança montada pela Moina de Casco de Rolha e Serviços Secretos e de Informação Freguesial (SSIF) de Casco de Rolha. Também o fuzileiros da Marinha de Rega faziam patrulhas na Ribeira de Casco para não haver desembarques amfibios de manifestantes anti Zé da Gaita o Primeiro.
Mas o povo casco rolhense não é de se ficar e os ânimos aqueceram e General Biclas foi obrigado a mandar intervir a Moina de Intervenção, chegando logo ao local nas suas carrinhas "caça fantasmas". Logo abriram as hostilidades e começaram a cascar, sempre de cima para baixo, nunca de baixo para cima, acalmando logo os manifestantes. Também se deslocou ao local o Grupo de Operações Especiais de Defesa de Farpas Radioactivas (GOEDFR) porque um manifestante ameaçou que estava armadilhado com granadas de farpão prontas a estourar. Tudo não passou de uma ameaça já que ele apenas tinha ovos no bolso para atirar. Mas General Biclas o responsável pela operação moinacial não facilitou e mandou toda a "cavalaria pesada" avançar para evitar o pior.
Nesta visita relâmpago de Sua Excelência Zé da Gaita o Primeiro a Casco de Rolha apesar da grande manifestação não houveram feridos nem aleijados muito menos arrefecimentos do céu da boca, apenas alguns lombos esquentaram com a aplicação dos "amansa guapos" que a Moina de Intervenção aplicou no respectivo correctivo.

Comentários