Apresentação do Projecto do Novo Quartel dos "Vomveirios Assapadores" de Casco de Rolha

Foi apresentado "perente" esta manhã no salão nobre do quartel dos "Vomveirios Assapadores" de Casco de Rolha o projecto para a construção do novo quartel dos "Vomveirios Assapadores" de Casco de Rolha. No evento estiveram "presuntas" todas as autoridades freguesiais e foram convidadas as direcções dos "Vomveirios Municipales" de Vila Nova de Santa Pinga e "Vomveirios" Voluntários de Casco de Rolha.
Os "Vomveirios" Voluntários de Casco de Rolha rejeitaram o convite devido a "conflituidades" de calendário. Ao mesmo tempo de tal evento, tinham um protesto para fazer junto da junta de freguesia contra a construção de um novo quartel para os "Vomveirios Assapadores" de Casco de Rolha.
A manifestação em frente à junta não chegou a acontecer pois foram para junto do evento fazer boicote. Logo se deslocou para o local a Moina de Intervenção, GOEDFR e Minhas e Armadilhas. As Minas e Armadilhas foram chamadas ao local pois suspeitava-se que uma "chimaca" dos protestos estava armadilhada com uma bomba artesiana. Tudo isto não passou de uma suspeita.
Apesar disto o salão nobre teve mesmo que ser evacuado pois um elemento "presunto" tinha comido feijoada e alargou as válvulas do dito cujo e soltou-se uma "arage" imprópria para consumo do ser humano. Após a evacuação foram abertas todas as janelas para fazer o respectivo arejamento e desinfestação do local.

Comentários