Casa dos Vaquedos: A Caibrada Final - Gala de Apresentação

Decorreu "perente" a noite de ontem "inté às quinhentas" da madrugada de hoje a grande gala de apresentação e começo da Casa dos Vaquedos - A Caibrada Final. "Perente" a gala estiveram "miles" de aficionados do reality show da Casco de Rolha TV às portas do N.º69 da Rua do Pinadouro. Todos os presentes estavam todos "empirocados" "inté" pareciam os homes e as patroas que foram à outra gala que também deu "perente" o mesmo fuso horário, noutro canal televisivo. Grandes decotes com patroas quase a deixar cair as respectivas "marufas" ao chão e grandes rachas que quase se lhe via o umbigo por dentro. Os vizinho do sexo masculino, isto é ou seja, os homes estavam de "minóculos" a "besualezare" o respectivo acontecimento.
Os concorrentes já anunciados previamente, desfilaram "perente" a passadeira "vermelhe" todos produzidos. A destacar a entrada de Cona da Apúlia e Quinhas Bóias de Pesca já em treino para as caibradas dentro do programa e Tony Boy que entrou enroscado no seu namorado em preparos pouco dignos de se ver por menores de 25 anos.
A apresentação esteve a cargo de Gústia Passarinho a carinha laroca da Casco de Rolha TV. Esteve vestida com um bestido da Saccor Bosta Casco de Rolha redesenhado por Toninho Coninhas.
Logo na entrada do programa as primas Tia Maria Badalhoca e Tia Maria do Pito Arregaçado prometeram ir armadas de fisga para ir à caça ao melro dentro da casa. 
Passemos a citar Tia Maria Badalhoca: "Nós entramos aqui prontas para ir à caça ao melro. Acho que também merecemos que nos apertem os tampos. Aliás temos mais necessidade que nos apertem os tampos que as novas pois dada a idade eles já ganharam folga. Se não conseguir-mos que nos apertem os tampos vamos fazer queixa contra a organização do programa! Tá tudo fudido!".
Tal como previsto as audiências em Casco de Rolha foram praticamente 100%, apenas um moço que estava no Café Tasco Sobe & Desce se distraiu por causa da gipose que apanhou e adormeceu, não acompanhando o programa.
Segundo Gústia Passarinho a estreia foi um sucesso e vai dar tudo por tudo para se afiambrar a um dos concorrentes da casa independentemente de ser home ou patroa. Declarações fortes estas de Gústia Passarinho.

Comentários