Caiu Molho Nas Festas de São Gipado

Na passada noite caiu molho nas festas de São Gipado em Vila Quentinha de São Gipado. A Moina de Intervenção da Moina de Casco de Rolha foi obrigada a intervir no local. Tudo começou quando um pequeno grupo de casco rolhenses em estado giposo começou a pegar cuma moça de Vila Quentinha de São Gipado e um grupo de moços gipadenses se aperceberam deslocaram-se para a respectiva zona e defenderam a sua conterrânea começando ambos os dois grupos em tumultos e caiu o respectivo molho.
Comunicado para Casco de Rolha da situação logo General Biclas "armandou" deslocar ao local duas carrinhas de caça fantasmas com os respectivos Moinas de Intervenção munidos dos seus "amansa guapos" e caçadeiras com lança ovos podres para defender os casco rolhenses intervenientes no "caimento" de molho.
Logo chegados ao local começam a cascar nos Gipadenses que logo ficam com lombo quente deixando de imediato os casco rolhenses que estavam no local. No final da intervençao os casco rolhenses que estavam a levar no lombo pagaram umas giposes à Moina de Interveção que se deslocou ao local para resolver a situação. 
Após o conflito a Moina de Casais de Cima reforçou o seu contingente no local para evitar novos desacatos nestas festas de São Gipado em Vila Quentinha de São Gipado.

Comentários