Giposa a Nova Bebida de Casco de Rolha

Casco de Rolha volta de novo à ribalta com uma nova invenção, a Giposa. A Giposa é a nova bebida branca de cor de Casco de Rolha. O inventor desta nova bebida branca de cor não é nada mais nada menos que o detentor de cadeira anual número um no Café Tasco Sobe & Desce, Zé Tone Miguel.
Zé Tone Miguel tem um curso intensivo de gipose que dá equivalência ao secundário tirado à noite no Café Tasco Sobe & Desce. Tirou ainda uma Licenciatura em Ciências da Pinga no Instituto Politécnico de Casco de Rolha, uma pós graduação em Caltegem Marítima também no Instituto Politécnico de Casco de Rolha e um Mestrado em Pingas Maduras na Faculdade de Pinga de Macieira de Pinga. Zé Tone Miguel é um verdadeiro intendido na matéria diga-se de passagem.
A giposa consiste em virar meia garrafa de vinho branco em meia garrafa de Seven Up de litro e meio e misturar com gelo e encharcar a vela. Zé Tone Miguel como é um criativo  criou várias versões da Giposa. A Giposa Tinta "infequetuada" com vinho tinto, a Giposa Madura "infequetuada" com vinho maduro e a Giposa XL.
A Giposa XL é uma verdadeira obra de arte para as almas mais acostumadas a malhar forte na pinga. A Giposa XL consiste em misturar meia garrafa de vinho com Seven Up, Sumol e um cheirinho de whisky, um verdadeiro tiro para a gipose. Fala-se que Zé Tone Miguel irá receber a medalha de honra da Real Irmandade da Nassa.

Comentários