Rali Vale de Casco Já Decorre

Ja começou a decorrer "perente" as vielas e caminhos de vacas de Casco de Rolha o Rali Vale de Casco "indeção" 2014. Esta "indeção" está a contar com inúmeras novidades nomeadamente algumas quer a nível de viaturas inscritas, quer a nível do respectivo traçado da prova.
A prova conta com uma nova Prova Especial Classificativa na auto-estrada A69 sendo feito um retão para estirar as mudanças às respectivas viaturas e "infequetuadas" chicanes em fardos de palha para testar a perícia dos pilotos inscritos.
Uma novidade fortíssima é a inclusão de uma Transviatura Super Sport RS a "Carro Zero". De salientar que estas viaturas são dotadas de um motor 6.0 V12 900cv. O "home" que vai assumir a posição de carro de segurança não é nada mais nada menos que Marcolino Pastilhas o piloto de testes das Transviaturas Super Sport RS. Segundo Marcolino Pastilhas este vai ser o teste crucial para a cricação da Fórmula Transvi. Passemos a citar ele próprio na pessoa dele mesmo: "A participação aqui no Rali Vale de Casco vai ser o último teste às Transviaturas Super Sport RS antes da criação da Fórmula Transvi. Eu a conduzir esta merda é um mundo um home dá-lhe um cheirinho ao acelerador cola no banco. E às vezes ligo o meu turbo pa ajuduar que maravilha quando eles me caem!".
O Eterno campeão freguesial de rali de Casco de Rolha, Se Manel das Bicas vai competir com o seu Reanult 5 GT Turbo este no minado com motor V6 3.0. "Tamvém" General Biclas minou o seu Mercedes Malota RS2000 numa versão RS3000 V6 algo maravilha de se pilotar diga-se de passagem.
"Tamvém" a "Benere" de Vila Nova de Santa Pinga foi convidada a participar nesta "indeção" como piloto concorrente.
Na primeira especial classificativa da manhã a PEC da Recta da Venda do Presunto, Marcolino Pastilhas em posição de carro de segurança estava a tirar cerca de um minuto ao piloto mais rápido inscrito em prova, uma maravilha proporcionada por esta máquinas do asfalto.
Enviar um comentário