Rali Vale de Casco - Rescaldo

E decorreu "perente" o dia de ontem mais uma "indeção" da mítica prova automobilística de Casco de Rolha, o Rali Vale de Casco. Já vai numa "catruzada de indeções". Ao fim de muitos anos, General Biclas e o seu co-piloto Magnata do Milho conseguem destroçar Se Manel das Bicas no Rali Vale de Casco adquirindo o Título de Campeão Freguesial de Rali de Casco de Rolha. Esta façanha só foi conseguida pois quitaram o Mercedes Malota RS2000 numa versão RS3000 V6 e Se Manel das Bicas teve problemas no seu Renault 5 GT Turbo V6 a nível de gota perdendo muito tempo na PEC da Auto-Estrada A69.
A "Benere" de Vila Nova de Santa Pinga foi obrigada a desistir quando ocupava a segunda posição a calcar os calcanhares de General Biclas pois foi chamada de urgência para socorrer um moço que foi vítima de uma giposa e foi atropelado por um carro parado em Corno Manso.
Quem teve pouca sorte neste Rali Vale de Casco foi Marcolino Pastilhas. O teste para a criação da Fórmula Transvi correu mal sendo um verdadeiro vermelho directo para a criação desta nova competição. Na segunda passagem pela PEC da Recta da Venda do Presunto quando Marcolino Pastilhas se preparava para bater nos 300km/h caiu-se-lhe um morteiro e com a pressão da velocidade a Transviatura Super Sport RS desintegrou-se com problemas na fuselagem ficando Marcolino Pastilhas com os tomates na mão do cagaço.
Tia Maria do Pito Arregaçado que assistia à prova no local ainda levou com o morteiro que caiu a Marcolino Pastilhas nas bentas, caindo de imediato e foi assistida por uma "chimaca" dos "Vomveirios" Voluntários de Casco de Rolha.

Comentários