Casco de Rolha Desenvolve Farpão Atómico

Casco de Rolha finalmente chegou à vanguarda da balística e armamento com o desenvolvimento do farpão atómico uma verdadeira solha de combate para desintegramento do inimigo em combate. Esta descoberta estive a cargo do departamento freguesial de defesa em colaboração com os Serviços Secretos e de Informação Freguesial e de cientistas da Nassa.
O Secretário Freguesial de Defesa e Moinacial já comunicou que esta descoberta vai ser uma mais valia para Casco de Rolha contra Vilha Velha da Moina na Segunda Grande Guerra do Tintol. Este pode ser já enviado para o cenário de combate para fazer "tombê" os soldados inimigos com o respectivo vheiro largado para a atmosfera pelo respectivo farpão atómico.
O lançador do farpão atómico é uma jigajoga toda ela em pau pinho de madeira d'árvore em forma de cu que atira o farpão atómico. Os soldados Casco Rolhenses vão ser "inquipados" com máscaras especiais anti farpão atómico. O farpão atómico tem um cheiro demasiado intenso para se senifar e é necessária uma máscara especial desenvolvida pelos mesmo técnicos cientificos.

Comentários