"Benere" de Vila Nova de Santa Pinga Muda-se Para Casco de Rolha

A "Benere" do Hospital Concelhio de Vila Nova de Santa Pinga anunciou "perente" o dia de hoje que decidiu deixar de estar localizada no Hospital de Vila Nova de Santa Pinga e fixar-se no Hospital de Nossa Senhora dos Tremoços em Casco de Rolha.
Como é do conhecimento de todos a "Benere" de Vila Nova de Santa Pinga tem grandes ligações com Casco de Rolha nomeadamente ser sempre convidada para carro de segurança e posteriormente concorrente do Rali Vale de Casco e mais recentemente para o Tremoços Pikes Peak Hill Climb de Casco de Rolha. 
Com a desintegração de Casco de Rolha do concelho de Vila Nova de Santa Pinga a tripulação da "Benere" sente que poderia sofrer retaliações e ser proibida de participar nas provas automobilísticas de Casco de Rolha. Para não ser vítima desta desintegração decidiu mudar a sua estadia para Casco de Rolha. 
António Pina Balente dignissimo presidente da junta de Casco de Rolha já "veum" a público felicitar a "Benere" de Vila Nova de Santa Pinga pelo gesto e apelidou esta tripulação de "homes" de gema de raiz, sendo proposta uma condecoração da junta de freguesia de Casco de Rolha aos respectivos individuos.

Comentários