Derby de "Impidemias" em Casco de Rolha - Fárpola vs. Farponella

Casco de Rolha é a primeira terra no mundo e arredores em que as próprias "impidemias" "andem" ao barulho umas com as outras a ver qual faz mais estragos "perente" a comunidade em comum. Este derby é protagonizado pelo vírus do fárpola e o vírus da farponella.
O vírus do fárpola já noticiado anteriormente pelas fontes noticiosas de Casco de Rolha não é um vírus que provoque o arrefecimento do céu da boca dos "infequetados", fazendo apenas uma desentria no "antestino" dos "infequetados" funcionando como limpeza do sistema do cagativo.
O vírus da farponella é um tanto quanto mais "pirigoso". O vírus da farponella é um vírus que não se lhe deixa cair as farpas dos "infequetados" e estas mesmas sobem à cabeça do individuo provocando ideias de merda e respectivo "pirigo" de arrefecimento do céu da boca.
A farponella foi trazida por uma farpa dum moço de Corno Manso que se deslocou a Casco de Rolha em turismo de visita. Ele tanto puxou que se cagou todo e libertou farpas "infequetadas" sendo estas entranhadas no corpo de casco rolhenses que passaram pelo local.

Comentários