Operação Chumbo STOP de Natal e Ano Novo

A Moina de Casco de Rolha na pessoa do seu comandante já lançou o aviso à navegação de todos os automobilistas, carrocistas e carinho de mãocistas que começa "perente" as zero horas do dia 22 de Dezembro a "Operação Chumbo-STOP de Natal e Ano Novo" e termina "perente as zero horas do dia 2 de Janeiro de dois e quinze. 
General Biclas explicou o porquê deste nome para a operação. Passemos a cita-lo nas palavras dele mesmo ditas por ele próprio: "Ora decidi chamar a esta operação Chumbo-STOP porque se alguém
não respeitar a ordem de paramento do Piquete de Caça à Multa está automaticamente habilitado a enxertar um chumbinho no lombo para parar".
Segundo General Biclas esta operação tem como ponto fundamental combater o excesso de estonamento por parte dos condutores e fazer uma caça à gipose dos mesmo. A operação vai ser estendida "tamvém" ao Protectorados de São Cricas d'Auga que também é área de intervenção da Moina de Casco de Rolha.
Para esta operação a Moina de Casco de Rolha vai ter envolvido todo o Piquete de Caça à Multa, os Mercedes Malota RS2000 à paisana e da Moina de Casco de Rolha, Casais CBR 1000 RS Boss, Zundapp 500 Marisco GSI e Sachs Turbo S.
Todo o dinheiro vai reverter para fundos freguesiais que posteriormente serão divididos pelo bolso do excelentissimo presidente da junta de Casco de Rolha e General Biclas o cérebro da operação.

Comentários