Passagem d'Ano "Rodilhão Vai Ter Oferta Variada

Pela primeira vez na história de Casco de Rolha vai haver mais que uma festa de Passagem d'Ano "Rodilhão". Este ano vai haver um verdadeiro derby minhoto digno de registo protagonizado pelo McNassa organizador da traidicional festança de "Rodilhão" e o Catering Borgas & Tainadas empresa empreendedora no mundo do morniço e tainadas da freguesia da Testeira que vem meter nojo para Casco de Rolha. O McNassa vai "infequetuar" a respectiva festança no local do costume a Quinta dos Caladinhos. O Catering Borgas & Tainadas vem estrear a Quinta de Copertino Faneca nestas andanças do "Rodilhão".
Tio Xico patrão do McNassa já veio a público dizer e falar que quem for para a Quinta de Copertino Faneca para os forasteiros da Testeira que não é um casco rolhense de gema. Prometeu já a presença da Casco Bois Bande, Riota & Briota Duo Musical e DJ Tinto Hard Pinga. Para os meios "piroténicos" contratou já o Pelotão de Artilharia das Tropas Especiais e Temporais de Casco de Rolha para "arreamento" de morteiros de farpão para "infequetuar" o respectivo "festejamento".
António Pina Balente digníssimo presidente da junta de Casco de Rolha anunciou já que vai fazer os casco rolhenses que vão dar a vida a ganhar à Testeira arrotar mais uma notinha para os fundos da junta. Segundo António Pina Balente é para não serem burros de irem à concorrência de Casco de Rolha.
Até ao momento ainda não houve pronuncio dos casco rolhenses quanto à escolha do local da passagem d'ano "Rodilhão" Dois e Quatorze/ Dois e Quinze.

Comentários