Ameaça de Bomba em Casco de Rolha Terminou

Finalmente terminou "perente" o dia de ontem a ameaça de bomba "perente" Casco de Rolha. O home que detinha a Zundapp 500 Marisco Gsi suicida foi neutralizado com a colaboração de uma pinga alvarinha e Tone Li mestre de artes marciais de foge que te fodiu e kravmaguizos.
O bombista estava barricado na sede do Gangue das Casais e com o passar do tempo começou-se-lhe a apertar a fome e a sede e "armandou" a Moina de Casco de Rolha armanda-lhe morniço e uma pinga para tirar o secão que detinha no gargantil.
General Biclas o cérebro da operação teve a iluminada ideia de "armandar" no morniço uma pinga alvarinha de Casco de Rolha encapotada. Ao encher as covas com tal morniço quitado e a malhar uma pinga começou a entrar em estado giposo e começou a ficar com sono.
Ao apercebere-se de tal estado giposo do individuo, General Biclas "armandou" intervir o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Moina de Casco de Rolha e Tone Li. Com a cobertura do GOE, Tone Li aproxima-se do individuo armanda-lhe um golpe de kravmaguizos na zona intermediário dos respectivos guizos deixando o "home" k.o. logo entra o GOE e algema o home.
Segundo o que as minas e armadilhas da Moina de Casco de Rolha analisaram a Zundapp 500 Marisco Gsi encontrava-se realmente armadilhada mas não com uma bomba mas sim com bombinhas de carnaval e peidinhos engarrafados. Para proceder à recolha dos peidinhos engarrafados entrou em acção o Grupo de Operações Especiais de Defesa de Farpa Radioactivas (GOEDFR) da Moina de Casco de Rolha.
Tudo terminou em bem sem qualque aleijado ou vítima de arrefecimento do céu da boca.

Comentários