Torneio de Sueca Tasca Lopes - Rescaldo

Decorreu "perente" o dia de Ano Novo o já tradicional torneio de sueca na Tasca Lopes. Este ano os inscritos superaram todas as expectativas e ultrapassaram as 30 duplas perfazendo um grupo de 32 duplas. Algo fantástico de se ver e admirar.
A dupla vencedora foi uma dupla estreante nestas andanças. Foi nada mais nada menos que a dupla Setibene Sigala o actor de filmes de porrada de Casco de Rolha e Xau Tao Ming mestre de medicina chinesa de Casco de Rolha.
Na primeira eliminatória esta dupla eliminou a dupla de sócios da Charles & Pistolas composta por Tony Charles "O Mais Antigo" e Pistoleira Ribatexanas. Nos oitavos de final esta dupla eliminou a dupla de militares composta por Zé Friestelas e o Marechal Zé Maria Cacete. A segunda dupla nem cheirou e enxertou um magnífico xito. Tal jogo levou a que o Marechal Zé Maria Cacete afirmasse que nunca mais jogava à sueca com Zé Friestelas a seu parceiro só se estivesse muito gipado em "maluque".
Nos quartos de final derrotatam uma dupla pouco respeitável composta por Se Manel Chumba Rolas e Toninho Chumba Rolas. Nas meias finais defrontaram a dupla vencida do "indeção" de 2014 composta por Tia Maria Badalhoca e Tia Maria do Pito Arregaçado. Neste jogo a "inquipe" de arbitragem estive com sete olhinhos a tomar conta da dupla de Tias Marias pois estas são deveras maceteiras e batoteiras. Dada a marcação cerrada não houve lugar a infracções.
A final foi disputada por esta dupla e a dupla vencedora da "indeção" de 2014 composta por General Biclas e Magnata do Milho. "Inquipe" que ganha não mexe e assim foi.
Na primeira eliminatória a dupla da Moina de Casco de Rolha venceu sem qualquer dificuldade a dupla Cachafanaça e Lhelho Monelho. Nos oitavos de final venceu a dupla composta por Padre Venâncio da Eira e Madre Tininha do Sagrado Coração da Rámona. Nos quartos de final defrontou e levou de vencida a dupla composta por Lhogue e Salazar de São Paio. Neste derby a dupla vencida queixou-se que a arbitragem favoreceu a dupla da Moina de Casco de Rolha. Na meia final venceram a dupla metralha composta por Caralhinho Tone e Tone Cifones. 
A dupla composta pelo dignissimo presidente da junta e patrão do McNassa ficou-se pelos quartos de final sendo eliminados pela dupla de Tias Marias.
Segundo Lopes este ano foi um sucesso com o dobro dos inscritos da "indeção" de dois e quatorze.

Comentários