Novo Filme com Jão Claude Pantene

A empresa cinematográfica de Casco de Rolha volta à carga com um novo filme com Jão Claude Pantene no papel principal. O filme é intitulado de "Moço, Tone Moço" e é baseado em factos verídicos da Primeira Grande Guerra do Tintol.
Jão Claude Pantene veste a pele do fuzileiro mais condecorado de sempre, o saudoso Tone Moço que se lhe arrefeceu o céu da boca faz pouco tempo. Tone Moço foi um herói casco rolhense na Primeira Grande Guerra do Tintol dizimando uma unidade de tropas velha moinenses só com um morteiro de farpão pesado.
O filme vai ser uma espécie de homenagem a esta lenda militar de Casco de Rolha. Para além de Jão Claude Pantene no papel principal, o filme vai contar ainda com outras estrelas de cinema de Casco de Rolha, respectivamente, Zeca Nassas o actor bêbabdo de Casco de Rolha, Setibene Cigala um expert em filmes de porrada de Casco de Rolha e Tone Li uma estrela de artes marciais foge que te fodiu e kravmaguizos.
Segundo a crítica este filme vai ser um dos grandes candidatos dos Garrafões d'Ouro da academia de Cinema do Quinto do Caralho Mais Velho.

Comentários