Tremoços Pikes Peak Hill Climb - Rescaldo

A "indeção" de dois e quinze do Tremoços Pikes Peak Hill Climb de Casco de Rolha terminou com a vitória de fininho da dupla da Transvi Sport Team composta por Macolino Pastilhas e Pardelom. Esta vitória foi conseguida por um segundo sobre a dupla da Japonoca Hill Climb Team de Piroki Cho Takayota e Piroki Sakapiça.
Finalmente as Transviaturas Super Sport RS se afirmaram no mundo automobilístico com uma vitória numa competição importante como é o Tremoços Pikes Peak Hill Climb de Casco de Rolha. Marcolino Pastilhas dedicou a vitória a todos os envolvidos na criação das Transviaturas Super Sport RS.
A prova é composta por três passagens pela Prova Especial Classificativa do Monte de Nossa Senhora dos Tremoços. Na primeira passagem Marcolino Pastilhas foi mais rápido dois segundos que Piroki Cho Takayota. Na segunda passagem Piroki Cho Takayota recupera a diferença sendo decidida a vitória na terceira passagem. Na terceira passagem Marcolino Pastilhas foi mais rápido um segundo que Piroki Cho Takayota o que lhe valeu a vitória.
A destacar ainda problemas mecânicos na primeira passagem da "Benere" Sport pela Prova Especial Classificativa o que logo a afastou da luta pelos lugares cimeiros.
O Tremoços Pikes Peak Hill Climb de Casco de Rolha terminou no domingo com uma tainada convivio de todos os intervenientes no McNassa e com a entrega dos prémios e troféus no fim da mesma tainada convivio.

Comentários