Operação Páscoa Nassa - Rescaldo

Decorreu entre a sexta-feira santa e a terça-feira a seguir à Páscoa a "Operação Páscoa Nassa" da Moina de Casco de Rolha. Esta operação  não foi noticiada antes dado o seu secretismo, não sendo anunciada pela Moina de Casco de Rolha.
A operação foi toda ela "infequetuada" por patrulhas à paisana em locais encapotados estando tipo cães de caça à espera de foder o "fabiano" com a respectiva multa.
O saldo foi bastante positivo pois rendeu aos bolsos da Moina de Casco de Rolha umas boas "lequinhas". Este graveto vai ser canalizado para reforço dos meios e tainadas convívio para os elementos da Moina de Casco de Rolha. Durante a operação não foram contabilizados quaisquer vítimas de arrefecimento do céu da boca. Foram apenas registadas duas vítimas de "aleijamento" pesadas e três leves.
Mas esta operação não foi só passagem de multas, "tamvém" rendeu uma condecoração. O medalhado foi Tio Manel da Pinga o confrade mor da Real Irmandade da Nassa. Tio Manel da Pinga recebeu uma medalha por ser apanhado a conduzir a 220km/h em contra-mão em estado giposo grave sem se ter desencolatrado ou provocado castanhadas.

Comentários