"Vacalhuço" da Ribeira de Casco Considerado Espécie Protegida

Foi anunciado à junta de freguesia de Casco de Rolha pelos próprios do entendidos na matéria que o "vacalhuço" da Ribeira de Casco passa a espécie protegida pois está em "pirigo" de extinção. A quota pesqueira vai ser reduzida a 20 "vacalhuços" por ano o que vai prejudicar "forte e mente" a Charles & Pistolas. Segundo os especialistas especializados isto vai permitir que os "vacalhuços" machos se "vacalhucem" com as "vacalhuças" fémeas e façam "vacalhucinhos".
A Fundação de Fomento e Desenvolvimento de Actividades Marítimas de Casco de Rolha na pessoa do seu presidente Tone Cifones já "veum" a público fazer "basqueiro" contra esta medida dos especialistas especializados pois esta vai afectar "forte e mente" a economia casco rolhense.
Para se prevenir de potenciais moletadas da comissão de protecção da natureza, General Biclas o presidente da junta de Casco de Rolha vai mandar a Marinha de Rega patrulhar a Ribeira de Casco desde a sua foz no Rio Sarrazolas até à Barragem do Alto Casco já no concelho do Quinto do Caralho Mais Velho.
Os mais visados, os sócios da Charles & Pistolas não se mostram muito preocupados com a medida. Tony Charles "O Mais Antigo" regressou à Irmandade de TCA como "Mais Antigo". A sua sócia Pistoleira Ribatexanas anunciou que vai-se converter ao TCAnismo e adorar Fanã o Deus de TCA e ingressar na Irmandade de TCA como congregada da irmandade. 

Comentários