Pinadela Mal Calculada Provoca Castanhada na Recta da Venda do Presunto

"Perente" o dia de hoje aconteceu uma castanhada na Recta da Venda do Presunto devido a uma pinadela mal calculada. Ao local para socorrer as vitimas de "aleijamento" deslocaram-se uma "chimaca" dos "Vomveirios Assapadores" de Casco de Rolha, uma "chimaca" dos "Vomveirios" Voluntários de Casco de Rolha e o Piquete de Caça à Multa para averiguar as causas da castanhada e regularizar a circulação automobilistica, motociclistica e carrocilistica da via em questão.
Segundo o que o Piquete de Caça à Multa concluiu em conclusão concluida a causa do acidente foi provocada por causa do pinador calcular mal a pinadela e colocar os pinos em local inadequado para sinalizar as obras que se registam na via.
Segundo o responsável pela obra e dono da empresa que está a trabalhar na empreitada, o "home" que fiz a pinadela é o melhor pinador da empresa e de Casco de Rolha. Segundo o mesmo este poderá ter sido atraiçoado por uma gipose que o está a vitimar desde terça à noite aquando do esquentamento da vela no Café Tasco Sobe & Desce. Como todos podem constatar a pinga em excesso na veia dum "home" pode por em causa as suas capacidades neste caso as capacidades de pinador.
Da castanhada apenas a registar o "aleijamento" muito ligeiro do piloto da transviatura acidentada e o "aleijamento" das chapas da transviatura que se acastanhou e as chapas do "contra-pilas" que trabalhava na via e enxertou uma castanhada por trás.
Sorte teve Pito Aurélio o mecânico de Casco de Rolha que prontamente se deslocou ao local para desencastanhar a viatura que se desenfaixou e o "contra-pilas" que logo continuou os trabalhos e a transviatura acidentada seguiu viagem indo à sua vida.
Enviar um comentário