Super Pinga Super Pimba - Rescaldo

Decorreu sem acidentes mais uma "indeção" do festival de música pimba de verão de Casco de Rolha, o Super Pinga Super Pimba. Os "aquetuamentos" decorreram "perente" a noite de sábado para domingo e domingo à tarde, visto os aficionados da música pimba terem que regressar a casa no fim do festival.
O ponto alto dos concertos foi o "aquetuamento" de Tony das Camionetes "perente" a noite de sábado que já era domingo dado o adiantar das horas. No seu espectáculo "miles" de patroas assistiram ficando todas tolas com Tony das Camionetes. Na plateia junto do Corteto podiam ler-se alguns cartazes gigantes com frases como: "Tony faz-me uma camionete", ou "Tony estaciona a tua camioneta aqui"ou alguns mais do foro erótico badalhoco como "Tony anda cortar fiambre na minha fiambreira" ou "Contigo era até encontrar petróile".
Como o ponto alto dos concertos foi o de Tony das Camionetes os restantes cantores e bandas até ficaram um pouco "descolhoados" dado os poucos espectadores que assistiram. Apenas a Casco Bois Bande tive bastantes ouvintes sendo que a maior parte foram vacas de quatro patas que se deslocaram ao local para se afiambrarem aos dois bois xaroleses que tocam à sanfona na Casco Bois Bande.
O concerto do Trio Tocadores de Gaita foi mesmo terminado a meio pois os poucos aficionados da música pimba que assistiam ao concerto começaram a "armandar" para o Coreto tomates e marretas de 5kg. A Moina de Casco de Rolha foi obrigada a "armandar" avançar a Moina de Intervenção a cascar com os seus amansa guapos para esquentar o lombo dos arremessadores de marretas de 5kg.
Tirando este pequeno incidente não houve qualquer problema de "mauor" correndo tudo pelo melhor.
Enviar um comentário