Super Pinga Super Pimba

Vai-se realizar "perente" este próximo "fim de semane" mais uma "indeção" do tradicional festival de música pimba de verão, o Super Pinga Super Pimba. As hostilidades de "aquetuamento" das bandas e músicos "presuntos" no festival vão durar durante o sábado à noite e domingo à tarde. 
Vão participar nesta "indeção" do festival nomes consagrados da música pimba de Casco de Rolha, como sejam Casco Bois Bande, Tone, Tony das Camionetes, Banda do Tremoço, Riota & Briota Duo Musical ou Quim Cigano. Vão ainda deslocar-se de além fronteiras de Casco de Rolha a Banda do Pau Teso de Corno Manso ou o Trio Tocadores de Gaita de Sant'Antone dos Assobios.
Esperam-se de "miles" aficionados de música pimba de Casco de Rolha e arredores. Está prevista para esta noite e dia de amanhã a chegada de duas meias dúzias de charteres com aficcionados do festival. O festival vai como de costume ser no Coreto. 
As hostilidades de "aquetuamento" vão ser abertas pela Casco Bois Bande a banda de Zé da Gaita. Esta banda é única no mundo pois é a única que detém dois bois xaroleses a tocar à sanfona. Diga-se de passagem que é um espetáculo de se ouvir e "besualezare" "perente" a comunidade em comum. O concerto de "fechamento" vai ser "infequetuado" por Quim Cigano.
Espera-se muita música, muita dança e muitas giposes a esquentar a mona dos espectadores do festival. A Moina de Casco de Rolha montou uma operação de seguridade do evento em conjunto com a empresa de seguridade privada de Tone Rambo. 

Comentários