Auto-Proclamação da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha

Nos passados dias, Casco de Rolha deu um revaleste nos acontecimentos e veio ao de cima o seu espírito independentista. Entretanto organizaram-se e formaram o "Movimento Independentista da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha. A 1 de Agosto de 2015 após reunião secreta entre os líderes de Casco de Rolha, Protectorado de São Cricas d'Auga, Corno Manso, Vila de Monta e Macieira de Pinga, é auto-proclamada a República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha.
Esta república dada a sua muito recente auto-proclamação não é ainda reconhecida por qualquer outro estado soberano. Após a auto-proclamação nomearam General Biclas o Presidente da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha.
Após a eleição do Presidente da República, Governo e Presidente da Assembleia Nacional, está já a ser preparada a Constituição da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha. Após a aprovação da Constituição vão se realizar eleições para a Assembleia Nacional para distribuir os 40 deputados pelos partidos e movimentos cívicos.
Ao nível da defesa e moinacial, as Forças Armadas e Desarmadas de Casco de Rolha foram reorganizadas e foram elevadas a Forças Armadas e Desarmadas da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha. O seu "infequetivo" foi "tamvém" ele reforçado com o ingresso da Tropa Rasa de Corno Manso que já pertencia à Organização do Tratado da Ribeira de Casco (OTRC). A Moina de Casco de Rolha manteve a sua organização mas "tamvém" foi elevada a Moina Nacional de Casco de Rolha. Esta teve um reforço de "infequetivo" com o reforço da Moina de Corno Manso.
Com este passo, Casco de Rolha entra na ribalta do mundo com a elevação a República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha.


Comentários