Supertaça dos Cabrestos Mansos - Rescaldo

O A.C.D. Casco de Rolha saiu vitorioso da Supertaça dos Cabrestos Mansos "indeção" dois e quinze. O F.C. Saloio da Moina esteve num daqueles dias que não deveria ter saido de casa, levou uma "cartuchada" de quatro bolas a zero.
Os golos foram todos eles apontados por El Pinador e fabricados por dois reforços de verão, Costinha Verga a Motinha e Neca do Américo. Os adeptos do A.C.D. Casco de Rolha ficaram em êxtase com a jogatana que a sua "inquipe" "infequetuou" contra os seus eternos rivas do F.C. Saloio da Moina.
Os adeptos do F.C. Saloio da Moina ficaram de tal maneira descolhoados com tal "castanhada à moda antiga" que nem quiseram armar a ginga e sairam do estádio ordeiramente evitando que a Moina de Intervenção da Moina de Casco de Rolha tivesse que esquentar os seus potentes amansa guapos.
Tony Culatra na conferência de imprensa agradeceu o trabalho aos seus jogadores e felicitou-os pela magnifica vitória. Anunciou ainda que estão quase contratados Sergey Kalashnikov e Dimitri Konaev ao F.C. Kalashnikov e que alguns jogadores da "inquipe" vão "pregar para outras freguesias" como é o caso de Desencolatrado o actual guarda-redes suplente do A.C.D. Casco de Rolha que vai ainda perder mais espaço com a chegada de Sergey Kalashnikov.
Com quatro golos, El Pinador é o melhor marcador de sempre numa final da Supertaça dos Cabrestos Mansos, batendo o seu anterior recorde de três golos.

Comentários