Malho Óne Tope - O Novo Reality Show da Casco de Rolha TV

A Casco de Rolha TV vai voltar a apostar num reality show de vaquedo e malhanço. Após uma tentativa de tentar manter uma temporada da Casa dos Vaquedos, que nunca durou mais que três episódios devido a problemas dentro da casa, a Casco de Rolha TV vai voltar com o Malho Óne Tope.
Este reality show promete muita polémica, malhanço e azeitismo, juntando numa só casa malhadeiras de referir que não são as malhadeiras do tractor de malhar o milho, vacas de duas patas de realçar este "peru com menos de dezoito anos", sócios da prensa do azeite peritos em malhar mulas e cabras para fazer rodilhão na casa.
Este reality show vai contar com algumas malhadeiras profissionais e vacas de duas patas famosas do panorama de Casco de Rolha. A destacar: Sheyla Tinóca, Quinhas Bóias de Pesca, Tia Maria Badalhoca que foi uma malhadeira de outros tempos. Esta antes de malhar em Manel Tinto malhou em mais de duas meias dúzias de azeiteiros do Clube de Sócios da Prensa do Azeite. Vão participar ainda no reality show, o Presidente do Clube de Sócios da Prensa do Azeite, Jack Tachas, a Toura da Mulher de Manel Patardo, entre outras ademais personalidades do mundo do malhanço que ainda vão ser anunciadas "perente" a Casco de Rolha TV.
A Casco de Rolha TV quer gamar audiências a outros canais televisivos com programas do género. Segundo a comissão organizativa do programa esperam atingir uma taxa de malhanço acima dos 90%. Se o programa não atingir este patamar terminará mesmo antes do final programado.
Haverá ainda uma outra atracção no Malho Óne Tope que funcionará como mascote do programa, que será um par de bois xaroleses e uma vaca pisca. A ideia é por os dois touros à despica para malhar a vaca pisca de quatro patas. Os bois xaroleses têm as respectivas gaitas que parecem guiadores de motorizada com 2 metros de largo. Não é aconcelhável fazer frente a estes bichos.

Comentários