Operação Olho Fino e Pé Ligeiro do Piquete de Caça à Multa - Rescaldo

Terminou "perente" as zero horas de ontem a "Operação Olho Fino e Pé Ligeiro" do Piquete de Caça à Multa da Moina Nacional de Casco de Rolha. Esta operação teve como objectivos promover a segurança rodoviária na República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha e pois claro como não poderia deixar de ser encher os crofes da Moina Nacional de Casco de Rolha para manter a moral dos seus "infectivos" em alta com altas tainadas e monumentais nassas no McNassa.
O rescaldo foi possitivo tanto a nível de acidentes como a nível de graveto que entrou nos cofres da Moina Nacional de Casco de Rolha.
A destacar a caça de Tio Antone Brigadas o antigo Secretário Freguesial da Defesa e Moinacial, no seu Mecelom V8 3.0 de 400cv e dois burros descapotado a 269km/h na Recta da Venda do Presunto. O Piquete de Caça à Multa tinha a tenda na Recta da Venda do Presunto encapotada para ninguém os ver. Tio Antone Brigadas só se deu conta que foi caço aquando mais à frente no cruzamento com a Avenida de Nossa Senhora dos Tremoços foi "armandado" encostar pelo Pique de Caça à Multa que aplicou o respectivo corretivo, tendo Tio Antone Brigadas fudido uma nota para poder seguir viagem, ficando obrigado a ceder o seu Mecelom V8 3.0 de 400cv e dois burros descapotado uma vês por semana para o Piquete de Caça à Multa andar na estona na A69 em cima dos aceleras.
Ainda a destacar o despiste de uma Carroça 4x4 RS Bi Cabresto a mais de 200km/h na A69 no sentido Quinto do Caralho Mais Novo para Quinto do Caralho Mais Velho. Deste acidente a registar o respectivo arrefecimento do céu da boca dos cabrestos que se desenfaixaram e enfiaram as gaitas no separador sentral ficando logo ali prontos para ir para o Supertalho "O Cabresto". No local esteve o Piquete de Caça à Multa, os "Vomveirios Assapadores" de Casco de Rolha e Zé do Talho para desmantelar os cabrestos em postas de carne e levá-los para o Supertalho "O Cabresto".

Comentários