R.N.E.U. de Casco de Rolha Cria CriptoMoeda

Foi com enorme pompa e circunstância que Tone Cifones o Ministro das Finanças e do Tesouro da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha anunciou conjuntamente com sua excelência o Presidente da República General Biclas, restante governo e ademais autoridades nacionais militares e civis a criação da CriptoRolha.
Esta moeda apesar de ser de criação estatal vai ser completamente descontrolada pelo governo e autoridades bancárias de Casco de Rolha.
A moeda numa primeira fase vai estar disponível para compra em Oferta Inicial de Moeda (ICO em inglês) ao simbólico preço de uma rolha (0,33€) e vai ter como suporte a Pinga Alvarinha de Casco de Rolha.
A CriptoRolha está dirigida a toda a comunidade em comum mas mais precisamente para os habitantes da R.N.E.U. de Casco de Rolha e seus aliados políticos.
A moeda vai ser aceite em todas as repartições públicas Casco Rolhenses bem como nas ademais colectividades e lojas de Casco de Rolha.
Com a CriptoRolha poderá compra a famosa pinga alvarinha de Casco de Rolha, presuntos pata negra, rolas anãs, etc, etc.
Numa primeira fase está previsto o encaixe de mais de "miles" de Rolhas o que "perfazerá" um orçamento na ordem pra cima de cinco contos na moeda antiga.

Comentários