Testemunha de TCA Sob Investigação Por Negócio da Carne

As Testemunhas de TCA voltam à baila não pelos melhores motivos. Tony Charles "O Mais Antigo" e chefe supremo das Testemunhas de TCA está sob investigação dos Serviços Secretos e de Informação. Este está indiciado de tráfico de carnes.
Tony Charles "O Mais Antigo" em "co-mafia" com Maioral "O Indiano" está acusado pelos Serviços Secretos e de Informação de traficar a mais variada gama de carnes, nomeadamente vitelas ucranianas, touras bielorrussas, vacas holandesas, porcas chinesas, picanha brasileira em segunda mão e pitos sem bico suecos.
Segundo fonte secreta as Testemunhas de TCA estavam com ideias de abrir um talho nocturno com horário de funcionamento do turno das 22h00 às 6h00 da matina. Estariam a tentar contratar o burro do Tio Manel do Kubota para fazer a "trasfega" das carnes, ficando estas armazenadas nas vacarias de Tio Manel do Kubota até serem arranjadas melhores condições. Ao que parece o burro do Tio Manel do Kubota "acagaçou-se" e acabou por não entrar no esquema o que o safou de bater com os costados dentro.
Tony Charles "O Mais Antigo" já prestou declarações às fontes "moinaciais" e "inté" ver está em casa a usofruir das ditas carnes enquanto pode. 
Note-se que tem havido forte movimentação de pessoal nas imediações da vacaria de Tio Manel do Kubota para apreciar o material exposto. 
Soube-se ainda que Tony Charles "O Maioral" tentou traficar o pito de Tia Maria do Pito Arregaçado mas esta recebeu-o com um alarme de dois canos e Tony Charles "O Mais Antigo" foi obrigado a fugir de fininho.

Comentários