O Papa Visita Casco de Rolha a Convite de Aniceto Cornélio

Aniceto Cornélio, o Cardeal da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha, Bispo, Arcipreste e Padre de Casco de Rolha e Padre de Corno Manso, embirrou que tinha que trazer a Casco de Rolha um papa para fazer concorrência a Padre Venâncio da Eira aquando conseguiu trazer a Casco de Rolha numa visita relâmpago o Papa Bento XVI aquando da sua visita a Portugal.
Aniceto Cornélio pôs mãos à obra e enviou um convite a sua santidade o Papa Francisco. Passado uns dias recebeu a notícia que devido a conflitualidades de calendário e a outros motivos de força maior não podia vir à República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha.
Para fazer face a este imprevisto, Aniceto Cornélio, puxa da sua inteligência e pensou: se não temos em Casco de Rolha o Papa Francisco, vou arranjar outro papa para vir cá. E assim foi após longos pensamentos convidou Papa Hóstias um religioso de Corno Manso.
Graças à sua força de vontade, Aniceto Cornélio, consegue também ele ter uma papa em Casco de Rolha, a única diferença é que não é o Papa verdadeiro mas isso ninguém se interessa, o importante é ter um papa em Casco de Rolha.
 

Comentários