União das Repúblicas do Quinto do Caralho Cria Nova Moina

A União das Repúblicas do Quinto do Caralho na pessoa do seus Presidente da República António Frizuk criou uma nova unidade de moina, a Moina Sacreta do Estado. Segundo António Frizuk esta nova unidade de Moina é uma moina estilo serviços secretos mas com um toque de Moina Judiciária, fazendo investigação criminal e defesa do estado da União das Repúblicas do Quinto do Caralho.
Segundo o que os Serviços Secretos e de Informação da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha conseguiram apurar, a Moina Sacreta do Estado é uma espécie de Gestapo à moda do Caralho. Não passa de uma moina politica criada por António Frizuk para perseguir os seus opositores ao seu regime semi ditatorial de esquerda. Mas para não dar no olho, não no olhinho, cuidado para não confundir as coisas, criou a Moina Sacreta do Estado como Serviços Secretos.
Almirante das Cricas Jack Buçô, Presidente da República da Testeira e Cricas de Regaladas já veio a público demonstrar a sua preocupação com a criação da Moina Sacreta do Estado. Veio dizer que vai ser forçado a criar uma Moina Anti Sacreta do Caralho para prevenir eventuais golpes na República da Testeira e Cricas de Regaladas.
General Biclas dignissímo Presidente da República Nasseira dos Estados Unidos de Casco de Rolha reafirmou o estado de prontidão dos Serviços Secretos e de Informação e ademais corpos moinaciais para defesa do povo casco rolhense e seus aliados de Cricas de Regaladas.

Comentários